Siga as dicas:
Fibromialgia como conviver melhor com esta doença.:
1.Limitar Alimentos Inflamatórios.
Existem alguns alimentos que podem agravar a sua percepção da dor. Estes incluem vegetais nightshade (berinjela e tomates), junk food, frutas cítricas, carne rica em gordura, trigo, vinho tinto, café, chá e refrigerante. Em vez disso, mantenha os alimentos que têm propriedades anti-inflamatórias, como o peixe
contendo ácidos gordos e ômega 3, cereais integrais (exceto o trigo), folhas verdes escuras, nozes, produtos de soja, e produtos de leite desnatado.
2. Comer mais Açafrão.
Este tempero é conhecido pelas suas propriedades anti-inflamatórias. Use em receitas para que você tenha menos dor. Cúrcuma contém curcumina, que diminui a quantidade de inflamação em seu corpo. Procurar receitas que contenham açafrão ou que compõem algumas receitas de sua preferência. É realmente um tempero muito versátil.
3. Manter uma boa postura.
Você pode aliviar um pouco sua dor através da manutenção de uma boa postura. Boa postura mantém seus músculos e articulações em alinhamento adequado para que sinta menos dor crônica. Se você em vez curvar suas costas em um forma de C, ele coloca pressão extra em sua coluna vertebral e configura uma situação onde você vai sentir dor espinhal.
4. Terapia Física.
Fisioterapeutas pode avaliar sua dor e pode ajudá-la através de exercícios sob medida para controlar sua dor e fortalecer seu corpo. Os fisioterapeutas podem ensinar-lhe maneiras de ajudar no controle de sua dor sem tomar medicamentos. Geralmente envolve os exercícios que afrouxam a tensão muscular e aumento de força muscular em torno de articulações artríticas.
5. Use uma unidade de TENS.
Isso significa estimulação elétrica nervosa transcutânea. Trata-se substituir os sinais de dor com sinais eléctricos aplicados à área afetada. Você pode usá-lo tanto quanto você precisa sem ter que tomar medicamentos. DEZENAS de unidades são relativamente baratas e podem ser comprados em uma loja de suprimentos médicos ou através da internet sem receita médica.
Comments